Contra o Vitória, Flu de Feira espera se despedir com dignidade do Campeonato Baiano

Três derrotas em seqüência liquidou o Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira assim como no Campeonato Baiano do ano passado decepcionou quando não obteve a vaga para as semifinais da competição. Começou bem, até se manteve invicto na primeira parte da fase, no entanto, emplacou três derrotas em sequência e agora enfrenta o Esporte Clube Vitória no próximo Domingo apenas para cumprir tabela e na sequência, se preparar para o Brasileiro da Série D.

De acordo com o treinador Chiquinho Lima o compromisso que os atletas e a comissão técnica têm de encerrar a participação do tricolor feirense com dignidade contra o Vitória no Estádio do Barradão.

“Quando precisávamos dar tudo para obter resultados importantes, não aconteceu. Jogamos um futebol aquém do que se esperava e isso não dá para entender porque o grupo é bom, os atletas são empenhados e não merecíamos passar por essa situação. Não estávamos preparados para este momento”, declarou Chiquinho.

O comandante assegura que a motivação existe entre os atletas para encarar este último compromisso diante do Vitória. “Os atletas são homens, têm brios, dignidade e em nome disso com certeza farão de tudo para que o Fluminense tenha uma sorte melhor no domingo e assim possamos encerrar o Baiano com dignidade honrando a camisa do Fluminense. O que vai acontecer depois é outra história”, afirmou o técnico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário