Uma briga entre dois jogadores esquentou o treino do Jequié na tarde da última quinta-feira, em que o time se prepara para enfrentar o Bahia, domingo, no Estádio Waldomiro Borges, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Os atletas Moisés e Pablo tiveram um desentendimento e partiram para o “MMA”, porém, foram contidos pelos companheiros de grupo e pelo treinador Ricardo Silva, ex-Vitória.
Por conta do ocorrido, a diretoria do Jequié decidiu fechar os portões dos treinos coletivos desta sexta-feira e do sábado. Segundo o presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior, o técnico Ricardo Silva decidirá se os jogadores serão afastados ou não da partida decisiva contra o Bahia. O Jequié é o nono colocado com 7 pontos, dois a mais do que o Jacobina, que ocupa a lanterna com 5 pontos.
Veja a nota do clube
A Diretoria da Associação Desportiva Jequié (ADJ) informa que os treinos desta sexta-feira, 15 de março, e sábado, 16 de março, serão com portões totalmente fechados.
A decisão faz parte da estratégia para impedir qualquer detalhe que possa favorecer o adversário. Pois, constatamos que o adversário encaminhou à cidade um analista para supervisionar os trabalhos realizados nos treinos do nosso Time.
Pedimos a compreensão da nossa apaixonada torcida e de toda respeitada crônica esportiva da cidade.
Aguardamos todos e todas no domingo, às 16h, para juntos empurramos nosso time em busca do nosso objetivo, que é a nossa permanência na elite do Campeonato Baiano.