Confiança 2 x 2 Vitória: Chamusca relata “algumas coisas estranhas”

Treinador criticou arbitragem e citou lances de erro

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Parecia que seria, mas não foi dessa vez que o Esporte Clube Vitória conquistou seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste. Atuando no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), o Leão chegou a estar na frente do placar duas vezes e na segunda delas já atuava com 10 homens por conta da expulsão do volante Rodrigo Andrade, no entanto não suportou a pressão e levou o empate do Confiança, fechando o placar em 2 a 2, o que saiu até no lucro para o rubro-negro baiano pelas circunstâncias da partida.

Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador Marcelo Chamusca classificou o resultado como ruim, mas também teceu duras críticas à arbitragem, alegando “algumas coisas estranhas”, como um pênalti inexistente em cima de Felipe Lima no primeiro tempo após um desarme de Wesley Dias e a expulsão do volante Rodrigo Andrade.

“Resultado foi ruim pela nossa condição de tabela, pelo momento, tinha necessidade de voltar a vencer, tinha toda condição para fazer isso hoje. Começamos muito bem e abrimos 1 a 0, depois começamos a errar, fazer muita ligação direta”

“Algumas coisas estranhas, marcação de um pênalti onde o atleta nosso toca só na bola, em nenhum momento toca no adversário. Depois conseguimos equilibrar as ações, mas teve a expulsão do Rodrigo Andrade. Aí o jogo se torna muito mais difícil. Reagimos até bem, viramos 2 a 1, tentamos organizar a equipe no segundo tempo, aí mais uma vez com uma felicidade muito grande do adversário, os caras conseguem fazer um gol de falta com uma certa distância”



Mesmo com novo atraso e ainda sem obter um único triunfo, Esporte Clube Vitória chegou aos cinco pontos e manteve na 5ª posição na tabela de classificação faltando apenas duas rodadas para serem conhecidos os quatro classificados do grupo B. Agora o compromisso é no domingo, contra o Fluminense de Feira, no estádio do Barradão, pelo Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário