Na rede social, Gilberto se desculpa com torcida após declaração no Ba-Vi

"saí de campo frustrado", se explica o artilheiro tricolor no ano

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Antes tarde do que nunca. O atacante Gilberto, que anda com a moral elevada pelo que tem feito dentro de campo, chateou a torcida do Bahia após declaração no clássico BA-VI pelo Campeonato Baiano como se estivesse insatisfeito com as críticas dos torcedores. No entanto, nesta sexta-feira (15), através de sua conta pessoal no Instagram, o artilheiro do Esquadrão pediu desculpas e também o apoio para o duelo importante contra o Jequié no próximo domingo, às 16h, no Estádio Waldomiro Borges.

“Torcedor tricolor, gostaria que aceitassem minha desculpa se em algum momento passei uma imagem de insatisfação com o torcedor nas entrevistas. Muitas vezes saí de campo frustrado quando as coisas não saem da maneira como planejamos, mas tenham certeza que esse sentimento é o que nos faz trabalhar cada dia mais forte pra corresponder aos desejos de vocês e nossos também. Domingo teremos um jogo importante e vocês, como sempre, lá em Jequié ou em qualquer [lugar] do mundo, serão importantes mandando energia positiva. Vamos juntos. Todos fazemos parte do mesmo Esquadrão. Contamos com vocês pra sermos cada dia mais fortes. #bbmp”, escreveu o jogador.

Relembre abaixo a fala do jogador após o BA-VI que terminou empatado sem gols e retirou o Bahia do G-4 do Campeonato Baiano. Gilberto tem 12 gols em 13 jogos pelo Esquadrão na temporada.

Veja abaixo.



“Sabemos a dificuldade que é ter sete jogos fora de casa. Quando a gente chega em casa, quer ser bem recebido. Quer que a torcida entenda um pouco para que a gente consiga desempenhar nosso futebol. Apoiar seria a melhor maneira. Quando ela não nos apoia, a gente perde um pouco. Dentro do jogo eu nunca tinha visto a torcida vaiar, mas claro que respeito a torcida do Bahia. É uma torcida fantástica, que me acolheu com muito carinho. Eu discordo um pouco do que aconteceu hoje, mas tenho que entender que a torcida tem a sua razão. Acho injusta a cobrança em cima do Enderson, mas reforço: vamos lutar pela classificação”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário