Crise no Bahia: Líderes do elenco dão pronunciamento em entrevista coletiva

"Não temos racha entre os jogadores", disse Fernandão

Diante do momento turbulento, com a enorme pressão da torcida em cima da diretoria e em especial do presidente Guilherme Bellintani, clamando pela demissão do treinador Enderson Moreira, cinco jogadores tratados como líderes do elenco do Esporte Clube Bahia, vieram a público e fizeram um pronunciamento na tarde desta sexta-feira no que seria uma entrevista coletiva, realizada na sala de imprensa do Fazendão, porém, se tornou um discurso.

Estiveram presentes o goleiro Anderson, o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Nílton e os atacantes Fernandão e Gilberto, este último vivendo um início de ano incrível com 12 gols em 13 jogos, que ajudam a “amenizar” o que poderia ser um cenário ainda pior. O camisa puxou a palavra na entrevista, pediu desculpa ao torcedor e pediu o apoio.

“Viemos hoje para pedir desculpa. Aquilo que falei após o jogo, chateado, não deveria falar. A torcida ficou chateada e eu peço desculpa. A maneira que eu falei não foi adequada. Precisamos do torcedor junto da gente. Nosso grupo tá unido. A gente está com a humildade de reconhecer os nossos erros. Deixamos a desejar, mas as coisas vão mudar”, disse o camisa 9 que passou a palavra para Fernandão. Veja abaixo.



Principal contratação para a temporada 2019, o ídolo Fernandão afirmou que não existe racha no elenco do Bahia e garante que o ano será abençoado.

“Não temos racha entre os jogadores. A gente confia no projeto do clube. Eu venho pedir o apoio. Tenho certeza que teremos um ano abençoado”, frisou Fernandão.

Um dos jogadores mais velhos no elenco, o zagueiro Lucas Fonseca também pediu apoio e disse que acredita na classificação no Campeonato Baiano.

“O que a gente está pedindo, nesse momento, é apoio. Não me lembro de uma crise aqui no Bahia que a torcida não nos ajudou a sair. A gente acredita na classificação. Vamos treinar forte hoje”, encerrou Fonseca.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário