Vaiado após mudança no Vitória, Chamusca é defendido por Neto Baiano

“Treinador tem razão, tem que tirar, mudar o time"

Foto: Maurícia da Matta / ECV

A torcida do Esporte Clube Vitória não poupou críticas, vaias e gritos de “burro” para o torcedor Marcelo Chamusca na última quarta-feira após a derrota de virada (2 x 1) para o Atlético de Alagoinhas em pleno Estádio do Barradão. A primeira bronca dos torcedores aconteceu quando o time vencia por 1 a 0 e o treinador decidiu tirar um atacante (Erick) para colocar um volante (Wesley Dias). O atacante Neto Baiano, que foi titular pela primeira vez no time esse ano, saiu em defesa do comandante.

“Treinador tem razão, tem que tirar, mudar o time. Faz parte. Estava bem primeiro tempo, segundo tempo caímos de produção. Temos que melhorar. Não podemos perder dentro de casa”, afirmou o atacante.



Apesar da derrota para o Atlético de Alagoinhas, o Vitória manteve a liderança do Campeonato Baiano, com 12 pontos, graças aos tropeços de Bahia de Feira (que empatou com o Jequié por 2 a 2 na Arena Cajueiro) e do Bahia (que perdeu para o Jacuipense por 1 a 0 no Estádio Eliel Martins).

Agora o Esporte Clube Vitória dá uma pausa para o Carnaval e só volta à campo no dia 7 de março pela Copa do Nordeste. O Leão encara o Botafogo-PB, às 21h30, no Barradão, pela quinta rodada da competição regional, onde ainda não venceu acumulando 4 empates. No Campeonato Baiano, o próximo compromisso é contra Bahia, dia 10 de março, às 16h, na Arena Fonte Nova. O primeiro dérbi do ano terminou empatado por 1 a 1, pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário