Apesar de jogar só no dia 7 de março, Vitória não descansará no Carnaval

Os atletas irão trabalhar sábado, domingo, segunda e terça

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Apesar de entrar em campo somente no dia 7 de março, contra o Botafogo da Paraíba, às 21h30, no Barradão, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória não descansará no Carnaval, de acordo com a programação estabelecida pela comissão técnica e divulgada no site oficial do Leão. Os atletas irão trabalhar sábado, domingo, segunda e terça-feira, finalizando na quarta-feira a preparação.

A reapresentação do grupo ocorreu nesta quinta-feira (28) à tarde, após o duelo no dia anterior diante do Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano. Apesar do revés, o Rubro-Negro permanece na liderança com 12 pontos ganhos (mesma pontuação do Bahia de Feira) porque possui melhor saldo de gols (5 contra 4).

No retorno às atividades, os atletas que começaram jogando passaram inicialmente na academia de musculação e completaram as atividades com o regenerativo passivo no vestiário, com a supervisão de Lucas Penha, assistente da preparação física.



Os três que entraram no decorrer da partida – Juninho, Eron e Wesley – participaram do coletivo entre os reservas, com os garotos Jorginho, Paulo Vítor, Marcelinho, Maikon Douglas, Mateus, Marco Antônio e Matheus Tenório do time sub-20. O time com camisa cinza venceu por 2 a 0, gols de Wesley e Leandro Vilela.

O treinador Marcelo Chamusca conversou antes com os atletas e observou a movimentação ao lado do gerente de futebol, Alarcon Pacheco. O lateral-esquerdo Jeferson e o meia Caíque fizeram um trabalho de força na academia de musculação, enquanto o meia Ruy, após o tratamento da contusão muscular na posterior da coxa esquerda, também se exercitou na academia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário