Rio Branco escalado para o duelo contra o Bahia pela Copa do Brasil

o jogo Rio Branco x Bahia pela Copa do Brasil acontece na Arena Floresta, às 22h15 nesta quarta-feira

O Esporte Clube Bahia na temporada 2019 estreia hoje na Copa do Brasil na sua edição 2019. Enfrenta o Rio Branco do Acre com a obrigação de vencer pelo seu favoritismo natural. Aliás, favoritismos que foram exercidos pelo Santos contra o ALTOS, Fluminense contra o River-PI e Vasco da Gama contra a Juazeirense, Náutico e Ceará e outros. Não se pode pensar em um Bahia grande colocando dúvida no triunfo de hoje à noite. Caso contrário, digo na hipótese improvável de fracasso, seguramente será proclamado a República Federativa dos Deus nos Acuda tendo como alvo o técnico Enderson Moreira.

Obtendo êxito como se espera, o tricolor de aço enfrentará o Santa Cruz não de Pernambuco e sim do Rio Grande de Norte que venceu o Tupi da Cidade de Juiz de Fora e se habitou para enfrentar Bahia ou Rio Branco da 2ª fase da Copa do Brasil. Melhor posicionado no Ranking da CBF o Bahia aceita o empate sem prejuízo para o avanço na competição.



O primeiro adversário do Bahia vem de um estado com pouca tradição e visibilidade no cenário do futebol brasileiro. A última vez que uma equipe do Acre figurou na Segunda Divisão foi em 1991, quando o Rio Branco terminou na 60ª colocação entre os 64 clubes participantes, assim, o Acre é um dos cinco estados brasileiros que nunca tiveram equipe na elite do futebol. Está junto com Roraima, Rondônia, Amapá e Tocantins

O adversário não fez mistério para a partida e já tem o time escalado que formará como Juninho, Nando, Rafael, Gilson, Italo, Everton Bocca, Alcione, Doka Madureira, Kanu, Alex Alcântara e Laécio tendo como novidade a estreia do lateral direito Nando que chega do Atibaia para reforçar o time acreano.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

6 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*