Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Moto Club

Leão não conta com o atacante Erick, vetado pelo DM

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Moto Club nesta quarta-feira, às 21h15, pela primeira fase da Copa do Brasil em São Luís, no Maranhão. Melhor ranqueado na CBF,  o Leão avançar de fase com um simples empate, enquanto o time maranhense necessita apenas do triunfo. Obtendo êxito, o Rubro-Negro vai encarar na sequência Galvez do Acre ou ABC de Natal que se encontram também nesta quarta-feira, porém na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre.

Para o novo encontro, Chamusca terá quatro desfalques. O atacante Erick, ainda vetado pelo departamento médico por conta de uma infecção respiratória por inflamação da garganta. Outro fora da partida é o zagueiro Thales, que segue na transição física. Marcelo Benítez e Caíque também são ausências. Por outro lado, o Leão terá o reforço do meia Andrigo, principal novidade na lista de relacionados, que ficou de fora das últimas duas partidas poupado por cansaço muscular.

O técnico Marcelo Chamusca deve armar o Leão com: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos e Jeferson; Rodrigo Andrade e Leandro Vilela; Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará.



Já o Moto Club, treinado pelo técnico Wallace Lemos, tem dois reforços para o jogo. Evandro Russo, recuperado de trauma no tornozelo, e Lucas Dias, voltando de suspensão. O time deve ter: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo (Gleissinho).

Recentemente, Vitória e Moto Club se enfrentaram pela Copa do Nordeste, no Barradão, em Salvador. Jogando com um time alternativo, o Rubro-Negro cedeu o empate por 1 a 1 após sair na frente do placar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário