Assistir Moto Club x Vitória AO VIVO pela 1ª fase da Copa do Brasil

decisão é de jogo único. quem perder, estará eliminado.

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Moto Club nesta quarta-feira, às 21h15, pela primeira fase da Copa do Brasil em São Luís, no Maranhão. Melhor ranqueado na CBF,  o Leão avançar de fase com um simples empate, enquanto o time maranhense necessita apenas do triunfo. Obtendo êxito, o Rubro-Negro vai encarar na sequência Galvez do Acre ou ABC de Natal que se encontram também nesta quarta-feira, porém na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre.

Na Copa do Brasil, o valor das cotas é dividido em três grupos e baseado nas posições dos times no ranking da CBF. O Grupo 1 reúne os 15 primeiros colocados da lista, enquanto o 2 é formado pelos clubes que disputam a Série A deste ano, excluídos os que já pertencem ao primeiro grupo. Já o 3 é composto por todos os demais participantes do torneio. Com isso, o Leão embolsará R$ 525 mil pela participação na primeira fase e se avançar, garante mais R$ 620 mil.

Para o novo encontro, Chamusca terá quatro desfalques. O atacante Erick, ainda vetado pelo departamento médico por conta de uma infecção respiratória por inflamação da garganta. Outro fora da partida é o zagueiro Thales, que segue na transição física. Marcelo Benítez e Caíque também são ausências. Por outro lado, o Leão terá o reforço do meia Andrigo, principal novidade na lista de relacionados, que ficou de fora das últimas duas partidas poupado por cansaço muscular.

A partida terá a transmissão da TV Bahia. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:



Rádio Itapoan FM 97,5

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário