Moto CLUB só tem uma dúvida para o jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil

Vitória só precisa de um empate contra o Moto Club na Copa do Brasil

Estreando na Copa do Brasil na sua edição 2019, o Esporte Clube Vitória terá pela frente hoje à noite em São Luis no Maranhão seu primeiro desafio, enfrentando o Moto Club na primeira partida do ano em caráter eliminatório com o Leão Baiano aceitando até um empate sem qualquer prejuízo para a desejada classificação para a próxima fase pelo melhor posicionamento no Ranking da CBF.

O adversário é ótimo. Não apresenta níveis de dificuldades importantes. A premiação atende parte das necessidades do Leão que receberá R$ 525.000.00 pela participação na primeira fase, além disso, as perspectivas para a fase seguinte não assusta já que enfrentará na hipótese desejada de sucesso, GALVEZ do Acre ou ABC do Rio Grande do Norte, que por sua vez se enfrentam na Arena Floresta em Rio Branco, na preliminar do jogo entre Rio Branco e Bahia, também nesta quarta-feira.



O Moto CLUB que lidera com tranquilidade o Campeonato Maranhense, porém, é o lanterna do Grupo da Copa do Nordeste ainda sem triunfo com apenas três pontos, só tem uma duvida para a partida onde só a vitória interessa tem apenas uma dúvida para a partida: o meia-atacante Márcio Diogo.

O jogador será avaliado e se e não jogar, Gleissinho deve assumir oi posto. Em contrapartida, o time maranhense tem como certo os retornos de Evandro Russo recuperado de contusão e zagueiro Lucas Dias após cumprir suspensão automática no Campeonato Maranhense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário