Rogério sente lesão no púbis e se junta a Fernandão no DM do Bahia

A diretoria ainda não divulgou o tempo de recuperação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Spread the love

O Esporte Clube Bahia estreia na Copa do Brasil 2019 nesta quarta-feira (13), diante do Rio Branco, na Arena da Floresta, no Acre, duelo marcado para iniciar às 22h30 no horário de Salvador. Por ser melhor ranqueado na CBF, o Esquadrão joga pelo empate para avançar de fase. Obtendo êxito, o Tricolor Baiano enfrenta o Santa Cruz de Natal que despachou o Tupi-MG vencendo por 1 a 0, na última quarta-feira (6), na Arena das Dunas.

Para o confronto, o técnico Enderson Moreira perdeu mais uma opção para o ataque. Trata-se do atacante Rogério, que sentiu uma lesão no púbis e ficou em Salvador para realizar tratamento, se juntando ao centroavante Fernandão que sentiu o adutor da coxa e deve ficar a semana inteira se recuperando. Até aqui, Rogério fez 6 jogos pelo Bahia (4 como titular) e ainda não balançou as redes, o que poderia ter acontecido no BA-VI, porém, perdeu chances claras e acabou sendo vaiado pela torcida.

Sem Rogério, que provavelmente começaria jogando, o técnico Enderson Moreira deve optar por Élber ou até mesmo Shaylon. Ambos foram titulares no domingo contra o Jacobina. Os volantes Yuri e Elton também são desfalques.

Veja abaixo a provável escalação:



Força máxima: Veja como o Bahia deve enfrentar o Rio Branco pela Copa do Brasil

Deixe seu comentário

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*