Assistir Rio Branco-AC x Bahia AO VIVO pela 1ª fase da Copa do Brasil

decisão é de jogo único. quem perder, está eliminado.

O Esporte Clube Bahia inicia sua caminhada na Copa do Brasil 2019 nesta quarta-feira (13), diante do Rio Branco, na Arena da Floresta, no Acre, duelo marcado para iniciar às 22h30 no horário de Salvador. Por ser melhor ranqueado na CBF, o Esquadrão joga pelo empate para avançar de fase. Obtendo êxito, o Tricolor enfrenta o Santa Cruz de Natal que despachou o Tupi vencendo por 1 a 0, na última quarta-feira (6), na Arena das Dunas.

As equipes já se enfrentaram ao longo da história apenas em duas oportunidades. As partidas aconteceram no já distante ano de 2007 quando o Bahia disputava o Campeonato Brasileiro da Série C. Na primeira partida, na Fonte Nova, em Salvador, o Esquadrão venceu por 2 x 1. No jogo de volta, pelo segundo turno, agora na Arena da Floresta, no Acre, palco do duelo desta noite, o Tricolor saiu na frente, mas acabou derrotado pelo placar de 3 x 2.

O duelo entre Rio Branco-AC x Bahia terá transmissão AO VIVO e de forma gratuita na internet, através do site Globoesporte.com que fará a transmissão via streaming na mesma página em que é feito o tradicional lance a lance. VEJA AQUI. Basta fazer login e assistir. Bernardo Edler será o narrador da partida que terá os comentários de Pedro Moreno. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:



Rádio Itapoan FM 97,5

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário