Tradicional torcida do Fluminense de Feira completa 19 anos

O Fluminense de Feira de Santana é o quarto colocado no Campeonato Baiano

Na quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira tem mais um motivo para comemorar. Uma das mais tradicionais torcidas organizadas do Fluminense está completando mais um ano de existência: a Falange Tricolor completa 19 anos e se destaca não só pela sua presença nos estádios, mas pela animação que promove nas partidas do tricolor feirense, dentro ou fora de Feira de Santana.

A torcida foi fundada em 2000 pelos torcedores Léo, Bob Dill, Diego e Murilo Costa e desde então se notabilizou por acompanhar o Touro do Sertão em diversos cantos da Bahia e do Brasil, sempre buscando transmitir muita energia e vibração para os atletas do tricolor feirense. Atualmente, a Falange é composta por 500 componentes e também se notabiliza por diversos trabalhos sociais desenvolvidos principalmente nas Baraúnas, seu bairro de origem.



Nessa data especial, a diretoria do Fluminense de Feira através do seu site oficial parabenizou os componentes da Falange Tricolor com um pronunciamento do assessor jurídico do clube, Mizael Freitas.

“Quero nessa oportunidade como torcedor do Fluminense PARABENIZAR, a todos integrantes da organizada Falange Tricolor, por mais um ano de sobrevivência e participação ativa na vida do nosso Touro, independente das circunstâncias muitas vezes desfavoráveis. Na verdade todos vocês e demais organizadas fazem a diferença em favor do nosso Clube e de forma especial vocês, porque muitas vezes por cima de pau e pedra a Falange encara os desafios em qualquer lugar do território nacional, faz ecoar a VOZ e a VIBRAÇÃO empurrando o nosso Fluminense para importantes vitórias. Vocês são exemplo de SUPERAÇÃO e PERSISTÊNCIA. Parabéns, que O Senhor Deus continue abençoando ricamente cada um de vocês. Grande abraço!”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário