Para evitar qualquer surpresa, Vasco terá força máxima contra a Juazeirense

Maxi López e Bruno César reforçam o time esta noite

Com 100% de aproveitamento na temporada e já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama muda o seu foco e nesta quarta-feira (06) entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil jogando pelo empate para avançar no torneio. O adversário é a Juazeirense, do técnico Aroldo Moreira, que ainda não venceu em 2019. Até aqui, empatou duas e perdeu uma pelo Campeonato Baiano.

Para evitar qualquer surpresa, o técnico Alberto Valentim vai colocar força máxima para enfrentar o Juazeirense nesta quarta-feira. Sendo assim, Maxi López e Bruno César devem começar a partida. Eles entram nos lugares de Ribamar e Thiago Galhardo, respectivamente. Na proteção da zaga, Raul segue como titular ao lado de Lucas Mineiro. Estão fora do confronto: Ramon, Brenno, Fellipe Bastos, Bruno Silva, Marcelo Mattos e Guilherme Costa.

O Vasco da Gama deve jogar com: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Cástan e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Bruno César, Yago Pikachu e Marrony; Maxi López.



Para avançar, o Cancão de Fogo precisa vencer. Empate dá a vaga ao time cruzmaltino que é o melhor ranqueado na CBF. Quem avançar, encara na segunda fase, em jogos de ida e volta, o vencedor do confronto entre Serra (ES) e Remo (PA). As novidades pelo lado da Juazeirense serão as estreias do atacante Gustavo Balotelli, ex-Bahia, o zagueiro Emerson ex-Salgueiro, e o volante Waguinho, ex-Macaé, recém-contratados.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*