Como assistir/ouvir Juazeirense x Vasco AO VIVO pela Copa do Brasil

a decisão é de jogo único. quem vencer, avança.

Juazeirense e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (06/02/2019), às 21h30 (de Brasília) e 20h30 (horário da Bahia), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em jogo único valendo pela primeira fase da Copa do Brasil na sua edição 2019. Para avançar, o Cancão de Fogo precisa vencer. Empate dá a vaga ao time cruzmaltino que é o melhor ranqueado na CBF. Quem avançar, encara na segunda fase, em jogos de ida e volta, o vencedor do confronto entre Serra (ES) e Remo (PA).

As novidades pelo lado da Juazeirense serão as estreias do atacante Gustavo Balotelli, ex-Bahia, o zagueiro Emerson e o volante Waguinho, recém-contratados. O Cancão de Fogo ainda não venceu na temporada. São 3 jogos, dois empates e 1 derrota pelo Campeonato Baiano. O Vasco, por sua vez, chega com 100% de aproveitamento no ano e já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca.

A partida terá a transmissão da TV GLOBO para RJ, ES, MG (Juiz de Fora), PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (Luis Roberto, Roger Flores e Sandro Meira Ricci), além do canal fechado SPORTV 2 (canal 38 na Sky), com Jader Rocha e Lédio Carmona. Você também pode acompanhar através das emissoras de Rádio. Ouça abaixo:



Rádio Globo RJ

Rádio Tupi

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário