Ex-meia da dupla BA-VI trata título da Champions da Ásia como principal objetivo

“Lutaremos muito para conquistar a Champions"

Cria da divisão de base do Bahia onde foi campeão baiano de 2012, porém, com passagem destacada pelo Vitória conquistando dois títulos estaduais 2013 e 2016, o meia Vander segue se destacando no futebol tailandês vestindo a camisa do Bangkok United. O jogador falou sobre a expetativa pela estreia na Liga dos Campeões da Ásia no dia 12, contra o Hanoi, do Vietnam, dentro de casa, pela fase preliminar.

“Se vencermos essa decisão diante do Hanoi ficaremos bem próximos da vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. É o jogo da vida para a nossa equipe e para a deles também. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para alcançarmos essa importante meta”, disse.

O grande objetivo do Bangkok, segundo o jogador, é o título inédito da Liga dos Campeões da Ásia.



“Lutaremos muito para conquistar a Champions da Ásia. O grupo tem condições disso. Vamos nos dedicar ao máximo para fazermos história nesta temporada. Só depende da gente. Não faltará entrega do grupo”, concluiu.

Vander foi revelado na base do Bahia, porém, deixou o tricolor e acertou com o rival, Vitória, depois de uma passagem apagada pelo Flamengo em 2010-2011, com apenas 8 jogos e 1 gol, chegando a atuar pelo Sub-23. No Leão, jogou de 2013 a 2016. Ao todo, foram 119 jogos pelo rubro-negro baiano e 15 gols marcados. Em 2017, acertou Chiangrai.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário