Ricardo David explica ausência de atacante nos jogos do Vitória em 2019

"Ele está treinando, mas voltou fora de forma"

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Opção para o ataque, porém, ainda sem ser utilizado na temporada pelo técnico Marcelo Chamusca, o atacante Maurício Cordeiro segue treinando e esperando uma oportunidade. No entanto, em entrevista ao Metro1, o presidente do Leão, Ricardo David, explicou a ausência do jogador nas partidas de 2019 até aqui e confirmou a permanência do atleta esse ano. Segundo o mandatário, ele voltou forma de forma e precisa trabalhar a condição física. O contrato é válido até dezembro.

“Por enquanto Maurício continua. Ele está treinando, mas voltou fora de forma, então ele precisa trabalhar a condição física”, explicou Ricardo David.

Maurício Cordeiro chegou ao Vitória em setembro do ano passado após passagem pelo futebol de Israel defendendo a camisa do Ashdod. Porém, não conseguiu se firmar na equipe titular e fez apenas quatro partidas (1 como titular e 3 como reserva) pelo Leão, marcando apenas um gol, no dia 29 de setembro na sua estreia na derrota por 4 a 3 para o Botafogo. Terminou a temporada sendo banco de Léo Ceará e as vezes terceira opção, já que André Lima também fazia parte do elenco.



Presidente do Vitória descarta saída de Léo Ceará: “Atleta importantíssimo”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário