Presidente do Vitória descarta saída de Léo Ceará: “Atleta importantíssimo”

Atacante de 24 anos vem sendo especulado no Botafogo

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Apontado como alvo de interesse do Botafogo, o atacante Léo Ceará não vai deixar o Esporte Clube Vitória de “jeito nenhum”, foi o que garantiu o presidente Ricardo David. Em entrevista ao Metro1, nesta terça-feira, o mandatário descartou a saída do jogador de 24 anos, titular da equipe de Marcelo Chamusca, e negou ter sido procurado pelo clube carioca. O contrato com o rubro-negro vai até o final de 2020.

“Eu não estou considerando de jeito nenhum a saída de Léo Ceará, ele é um atleta importantíssimo para nós nesse momento. O Botafogo sequer teve algum contato com a gente”, disse Ricardo David.

Quem divulgou a informação do interesse do Botafogo foi o empresário do jogador, Antônio Gustavo, que revelou ter recebido uma sondagem do clube carioca fez uma sondagem pelo atleta revelado na base do Leão e atualmente titular da equipe principal.



“Foi somente uma sondagem por meio de um empresário e depois uma consulta feita por Anderson Barros [gestor de futebol do Botafogo]. Mas não tem nada concreto. Uma coisa totalmente embrionária. Nem proposta financeira foi feita. Foi uma consulta para saber o se o atleta tem interesse e eu disse que logicamente que o Botafogo é um grande clube. Se eles desenvolverem com o Vitória, ótimo. Se não, ele está bem feliz aqui”, disse Guga, em entrevista ao Bahia Notícias.

Léo Ceará foi uma das gratas surpresas do Vitória no Campeonato Brasileiro de 2018, retornando de empréstimo e se tornando titular com Carpegiani, terminando o ano com 5 gols em 17 jogos. Esse ano, o atacante iniciou a temporada como titular, porém, em quatro jogos (contra Vitória da Conquista, Jacobina, Jacuipense e Bahia) ainda não balançou as redes.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Ricardo David explica ausência de atacante nos jogos do Vitória em 2019 - Futebol Bahiano - Informando o Brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*