Neto Baiano comemora retorno ao Vitória e promete muitos gols

"Agora vou retribuir com muitos gols", disse o ídolo do Leão

Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação

O atacante Neto Baiano está de volta ao Esporte Clube Vitória, agora para a sua quarta passagem. O jogador foi anunciado oficialmente no início da noite desta terça-feira (05), através do site oficial do clube. O contrato inicalmente será apenas até o final da Copa do Nordeste podendo ser alongando até o final do Campeonato Brasileiro da Série B de acordo o seu desempenho. Em 2015 foi à última passagem do jogador pelo Leão. Na ocasião atuou apenas 16 jogos e fez seis gols pelo Baianão e Copa do Nordeste.

Neto Baiano não escondeu a felicidade pelo retorno ao Vitória, clube pelo qual se tornou ídolo e sempre reiterou sua torcida, mesmo quando atuava por outros clubes. O jogador agradeceu à diretoria pela oportunidade e ao torcedor pela confiança e prometeu muito gols.

“Primeiramente agradeço muito a Deus por esta porta que se abriu. Ele vai me abençoar com muita saúde, força e bastante gols! Agradeço também a diretoria pela oportunidade e o torcedor pela confiança depositada em mim. A todos que pediram minha volta nas redes sociais, estou aqui de novo. Agora vou retribuir com muitos gols, pois isso eu sei fazer”, disse Neto ao site oficial do Vitória.



Neto Baiano tem 36 anos, conquistou apenas um título pelo Vitória, o Baiano de 2009, mas é querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Pelo CRB, desde 2016, ele fez mais de 155 jogos e marcou 48 gols, sendo bicampeão alagoano.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*