Meia fala sobre expectativa da estreia pelo Bahia e elogia Cláudio Prates

Fernando Medeiros será titular em jogo pelo Baianão

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia Instagram: @felipeoliveirafotografo

Provável titular contra o Atlético de Alagoinhas, na quarta-feira (06), pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o meio-campista Fernando Medeiros, irmão do volante Flávio, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre a expectativa pela estreia com a camisa do Bahia, além disso, elogiou o treinador Cláudio Prates que irá novamente comandar a equipe.

Contratado no início desta temporada, o atleta fará parte da equipe alternativa que enfrenta o Carcará no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, já que o time principal entra em campo no dia seguinte para enfrentar o Liverpool do Uruguai pela Copa Sul-Americana.

“A expectativa é muito grande. Já me sinto adaptado. Eu espero fazer uma boa estreia e fazer uma boa atuação. Sair com um grande triunfo. É um campeonato rápido e não pode perder pontos bobos. Vamos para ganhar os três pontos e dar sequência ao campeonato. O trabalho muito bom, intenso. Acredito que não vou ter problemas. É um cara bacana [Cláudio Prates], que lida bem com o grupo”, disse em entrevista coletiva.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*