Após deixar o Vitória da Conquista, treinador acerta com o São Raimundo

Everton Goiano deixou o Bode na lanterna do Baianão

Após passagem rápida pelo Vitória da Conquista, com apenas três jogos, duas derrotas e um empate, o treinador Everton Goiano acertou com o São Raimundo. Ele assume o lugar do técnico Vladimir de Jesus, que entregou o cargo. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (4).

Everton Goiano estava no comando do Vitória da Conquista, mas pediu desligamento no último domingo (3). O treinador deixou a equipe na lanterna do Campeonato Baiano, com apenas um ponto conquistado em três partidas. Para o seu lugar, o ECPP anunciou o retorno de Elias Borges.

Segundo informações do site Globoesporte, em reunião, o técnico Vladimir de Jesus decidiu entregar o cargo, por conta da má campanha da equipe no início do Campeonato Paraense – o Pantera é o lanterna da chave A2, com apenas um ponto conquistado. O ex-comandante alvinegro também se dispôs a ajudar na transição para o novo comando de Goiano.

Everton deve chegar a Santarém para começar os trabalhos na quarta-feira (6). Um dia antes, o São Raimundo entrará em campo contra o Castanhal, no estádio Maximino Porpino, pela quarta rodada do estadual. O auxiliar técnico Serginho Dantas, que chegou a Belém na madrugada desta segunda-feira, comandará a equipe contra o Japiim.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário