Sem Marco Antônio, Bahia está definido para enfrentar o Atlético-BA

Jogador sentiu um incômodo no pé e não treinou

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco Sub-23 do Esporte Clube Bahia realizou na tarde desta terça-feira o último treinamento antes do duelo contra o Atlético de Alagoinhas, que acontece nesta quarta-feira, às 21h15 (de Salvador), no estádio Antônio Carneiro (Carneirão), em Alagoinhas, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão é o quinto colocado na tabela do Estadual, com 4 pontos, enquanto o Carcará aparece abaixo, em 6º com 3 pontos (3 empates).

O auxiliar técnico Cláudio Prates comandou a atividade onde escalou a provável equipe que inicia a partida de amanhã. Ele observou e orientou os atletas em campo sempre que possível. Na segunda parte, os jogadores passaram por um trabalho de bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios. Após o trabalho, o grupo seguiu para Alagoinhas.

O meia-atacante Marco Antônio, com um incômodo no pé, ficou em tratamento e virou desfalque para o jogo. O jogador disputou duas partidas em 2019, contra Fluminense de Feira e Bahia de Feira, válidas pelo estadual. O Esquadrão está definido para o duelo com: Fernando Castro; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Fernando e Caio Mello; Clayton, Felipinho e Iago; Caíque.



VEJA MAIS

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*