Ex-atacante do Bahia e mais dois vão estrear pela Juazeirense diante do Vasco

Gustavo Balotelli rescindiu com o Bahia recentemente

Foto: Divulgação / Juazeirense

A Juazeirense está preparada para o duelo mais importante da temporada, até aqui, contra o Vasco da Gama, às 20h30, no Estádio Adauto Moraes, pela primeira fase da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, o técnico Aroldo Moreira comandou o último treino e divulgou os relacionados para a partida. Uma das novidades é o atacante Gustavo Balotelli, que rescindiu com o Bahia recentemente para defender o Cancão e vive a expectativa pela estreia.

Gustavo estava emprestado ao Ho Chí Minh City, do Vietnã, e retornou ao Bahia no início deste ano, voltando à integrar o grupo Sub-23 que irá disputar alguns jogos no Campeonato Baiano. Ele também acumula passagens por Roasso Kumamoto e Nagoya Grampus, do Japão.

A equipe da Juazeirense deve modificada em relação ao time que empatou em 1 x 1 com o Jequié, no dia 27 de janeiro. O time titular deve contar com as estreias de três recém-contratados. Além de Gustavo Balotelli, o zagueiro Emerson e o volante Waguinho estão confirmados para a partida.

“Com as chegadas desses três jogadores o time dá uma encorpada. Estamos montando o time para ter uma performance boa, jogar de igual pra igual, buscar o resultado e deixar uma boa imagem. Sabemos o poderio do Vasco, porém precisamos acreditar”, disse Aroldo, ao site oficial da Juazeirense.

Para avançar, o Cancão de Fogo precisa vencer. Empate dá a vaga ao time cruzmaltino que é o melhor ranqueado na CBF. Quem avançar, encara na segunda fase, em jogos de ida e volta, o vencedor do confronto entre Serra (ES) e Remo (PA).



Juazeirense divulga os relacionados para a decisão contra o Vasco

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário