Juninho confirma que reduziu seu salário pela metade para ficar no Vitória

"Fiz um contrato até o final de abril e diminui 50% do salário"

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Mesmo sem entrar em campo desde o dia 25 de abril de 2018, no empate sem gols com o Corinthians, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Juninho renovou contrato com o Vitória, porém, teve que reduzir seu salário pela metade, como informou o técnico Marcelo Chamusca em entrevista antes do BA-VI. Já nesta terça-feira, em entrevista ao Bahia Notícias, o lateral confirmou ao informação e revelou que aceitou diminuir em 50% o salário por tudo que o clube fez por ele ajudando na recuperação das lesões.

“Uma resposta que posso dar é que superei as lesões, estou bem e pronto para ajudar. Fiz um contrato com o Vitória até o final de abril e diminui 50% do meu salário. Isso foi uma forma de resposta ao clube por tudo o que tem feito por mim e pelo tempo que ajudou na minha recuperação. Agradeço aos médicos e fisioterapeutas e todos os funcionários do Vitória. Só tenho a agradecer”, destacou.



O jogador foi relacionado pela primeira vez na temporada no domingo, ficando no banco no clássico BA-VI que terminou empatado por 1 a 1. A expectativa do jogador pelo retorno aos gramados fica para o duelo contra o Jequié, quarta-feira (6), às 19h30, no Barradão, válido pelo Campeonato Baiano. Ele não esconde a ansiedade. “A ansiedade sempre foi muito grande deste início da minha lesão. Quando a gente ama o que faz, quer entrar em campo e ajudar. Mas muitas vezes as coisas não são da forma que a gente quer. Espero que quarta-feira eu possa ter uma oportunidade”, disse.

Lateral do Vitória revela que cogitou encerrar a carreira devido as lesões

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário