Como assistir/ouvir Vitória x Jequié AO VIVO pelo Campeonato Baiano

duelo é válido pela quarta rodada do baianão

Saiba como assistir/ouvir AO VIVO o jogo Vitória x Jequié que acontece nesta quinta-feira (06/02/2019), às 19h30 (horário da Bahia), no estádio Manoel Barradas (Barradão), válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano na sua edição 2019.

O Leão é o vice-líder do certame estadual, com 7 pontos, após triunfos sobre Vitória da Conquista (1 x 0) e Jacobina (2 x 1), e empate com o Jacuipense na rodada passada. Para assumir a liderança que pertence ao Bahia de Feira (com 10 pontos), o rubro-negro precisaria aplicar uma sonora goleada no Jequié.

A primeira fase do Campeonato Baiano será disputada pelos dez clubes em turno único. Os quatro primeiros passarão para as semifinais. Nesta fase, o primeiro colocado encara o quarto, enquanto o segundo e terceiro se enfrentarão. Os dois confrontos serão no sistema de ida e volta. O mando de campo da segunda partida será do time de melhor campanha. Havendo empate em número de pontos ganhos e saldo de gols, as vagas na final serão decididas nas cobranças de pênaltis. A final também será decidida em jogos de ida e volta, seguindo os mesmos critérios.

A partida terá a transmissão do canal Premiere FC, pelo sistema Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das rádios de Salvador. Veja abaixo:



Rádio Itapoan FM 97,5

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário