Atlético-BA x Bahia: Confira as prováveis escalações das equipes

Esquadrão mandará a campo um time SUB-23

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A quarta rodada do Campeonato Baiano, que já foi iniciada no domingo passado com o empate entre Bahia de Feira e Jacobina por 2 x 2, terá sequência nesta quarta-feira com três jogos. No estádio Antônio Carneiro (Carneirão), em Alagoinhas, se enfrentam Atlético-BA e Bahia, às 21h15, com o time do interior buscando seu primeiro triunfo na competição (até aqui, empatou as três que disputou). Já o Esquadrão (em 5° com 4 pontos) quer retornar ao G-4 do Baianão e se reabilitar após derrota para o Bahia de Feira em plena Arena Fonte Nova.

Como enfrenta o Liverpool do Uruguai, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Bahia mandará à campo hoje um time completamente Sub-23, treinado pelo auxiliar técnico Cláudio Prates. O meia-atacante Marco Antônio, com um incômodo no pé, ficou em tratamento na terça-feira e virou desfalque para o jogo. O jogador disputou duas partidas em 2019, contra Fluminense de Feira e Bahia de Feira, válidas pelo Estadual. No seu lugar, entra o meia Felipinho.

Veja abaixo as prováveis escalações das equipes:



Atlético de Alagoinhas: Rodrigo Ramos, Edcarlos, Iran, Alyson e Vicente; Guto e Sobral; Granja (Gabriel Esteves) Azevedo e João Neto; Peixoto.

Bahia: Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Fernando e Caio Mello; Clayton, Felipinho e Iago; Caíque.

Jogos da 4ª rodada do Baianão

Domingo (03/02)
16h00- Bahia de Feira 2 x 2 Jacobina

Quarta-feira (06/02)
19h30- Vitória x Jequié
20h30- Jacuipense x Vitória da Conquista
21h15- Atlético de Alagoinhas x Bahia

Quarta-feira (20/02)
20h30- Juazeirense x Fluminense de Feira

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*