Como assistir/ouvir Atlético-BA x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Baiano

duelo á válido pela quarta rodada do baianão

Saiba como assistir/ouvir AO VIVO o jogo Atlético de Alagoinhas x Bahia que acontece nesta quarta-feira (06/02/2019), às 21h15 (horário da Bahia), no Estádio Antônio Carneiro, conhecido como Carneirão, em Alagoinhas. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano na sua edição 2019.

O Atlético-BA comandado pelo técnico Arnaldo Lira ainda perdeu no Campeonato Baiano, porém, também não venceu. Foram 3 empates em 3 jogos disputados, e ocupa atualmente a sexta posição com 3 pontos. Já o Bahia é o quinto colocado com 4 pontos e vem derrota para o Bahia de Feira, por 2 a 0, em plena Fonte Nova. O time novamente será composto por jogadores reservas e Sub-23 comandado por Cláudio Prates.

A primeira fase do Campeonato Baiano será disputada pelos dez clubes em turno único. Os quatro primeiros passarão para as semifinais. Nesta fase, o primeiro colocado encara o quarto, enquanto o segundo e terceiro se enfrentarão. Os dois confrontos serão no sistema de ida e volta. O mando de campo da segunda partida será do time de melhor campanha. Havendo empate em número de pontos ganhos e saldo de gols, as vagas na final serão decididas nas cobranças de pênaltis. A final também será decidida em jogos de ida e volta, seguindo os mesmos critérios.

A partida será transmitida pela TV Bahia e pelo canal fechado Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissores de rádio.



Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

Rádio Itapoan FM 97,5

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário