Confira a provável escalação da Juazeirense para enfrentar o Vasco da Gama

Gustavo Balotelli, ex-Bahia deve estrear pelo Cancão de Fogo

Foto: Juazeirense / Divulgação

Em duelo complicadíssimo, a Juazeirense enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (06/02/2019), às 21h30 (de Brasília) e 20h30 (horário da Bahia), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em jogo único valendo pela primeira fase da Copa do Brasil na sua edição 2019. Para avançar, o Cancão de Fogo precisa vencer. Empate dá a vaga ao time cruzmaltino que é o melhor ranqueado na CBF. Quem avançar, encara na segunda fase, em jogos de ida e volta, o vencedor do confronto entre Serra (ES) e Remo (PA).

As novidades pelo lado da Juazeirense serão as estreias do atacante Gustavo Balotelli, ex-Bahia, o zagueiro Emerson ex-Salgueiro, e o volante Waguinho, ex-Macaé, recém-contratados. O Cancão de Fogo ainda não venceu na temporada. São 3 jogos, dois empates e 1 derrota pelo Campeonato Baiano. O Vasco, por sua vez, chega com 100% de aproveitamento no ano e já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca.

A Juazeirense deve entrar em campo com: Douglas Pires; Everton, Emerson, Emílio e Wallace; Waguinho, Patrick e Rogerinho; Hugo Freitas; Gustavo Balotelli (Jacó) e Nino Guerreiro.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*