Bahia e Vitória em campo pela 4ª rodada do Campeonato Baiano 2019 nesta quarta-feira

Na ultima rodada o Bahia foi derrotado em plena Fonte Nova

Foto - Felipe Oliveira ECBAHIA

Imprensado pela Copa do Brasil que transferiu o jogo da Juazeirense contra o Fluminense para o dia 20 e obrigou o Esporte Clube Bahia entrar em campo na quarta e quinta por conta a estreia na Copa Sul-Americana contra o Liverpool do Uruguai, a quarta rodada do Campeonato Baiano que já foi iniciada no domingo passado com o empate entre Bahia de Feira e Jacobina em 2 x 2 terá sequência nesta quarta-feira com três jogos.

Destaque para o Esporte Clube Vitória que atuando dentro do Estádio do Barradão às 19h30, enfrenta o Jequié com possibilidade de assumir a liderança da competição pela primeira vez, no entanto, não basta apenas vencer, como também remover o saldo de gol negativo quando confrontado com o líder Bahia de Feira.

Para o jogo, o Leão optou por deixar fora do jogo o zagueiro Thales e o meia Andrigo por opção do treinador Marcelo Chamusca. Ramon e Erick aparecem como prováveis substitutos. O restante do grupo deve ser o mesmo que jogou e empatou em 1 x 1 com o Bahia pela terceira rodada da Copa do Nordeste no último domingo na Arena Fonte Nova.



O Jequié assim como Vitória está invicto na competição. Começou bem quando venceu o Jacobina no Estádio Valdomiro Borges por 1 x 0 e parou por aí. Na sequência, empatou em 4 x 4 com o Atlético de Alagoinhas fora de casa e na última rodada, em Jequié, ficou no empate em 1 x 1 com a Juazeirense. O time da terra do sol é o quarto colocado com 5 pontos, um além do Bahia.

No Estádio Antonio Carneiro, o Esporte Clube Bahia com time 100% TIPO B enfrenta o recém promovido para primeira divisão do Campeonato Baiano, Atlético de Alagoinhas. O Carcará faz uma campanha curiosa. Se não foi derrotado, também não venceu nenhuma partida, aliás, curiosidade que é registrado com a campanha do Vitória na Copa do Nordeste que soma três jogos e empates, neste caso, todos por 1 x 1. Com três pontos, o Atlético é o sexto colocado. O jogo acontece às 21h15.

No Estádio Valfredão em Riachão de Jacuipense, o Vitória da Conquista estreando o técnico Elias Borges, enfrenta o Jacuipense em um duelo dos dois piores clubes do Campeonato promovido pela Federação Bahiana de Futebol, já que ocupam a lanterna e vice-lanterna ambos com apenas um ponto conquistados na última rodada. O Vitória da Conquista empatou em casa por 2 x 2 Atlético de Alagoinhas, enquanto oo Jacuipens, em 1 x 1 com o Vitória no Barradão, partida que foi claramente prejudicado pela arbitragem.

Jogos da 4ª rodada do Baianão

Domingo (03/02)
16h00- Bahia de Feira 2 x 2 Jacobina

Quarta-feira (06/02)
19h30- Vitória x Jequié
20h30- Jacuipense x Vitória da Conquista
21h15- Atlético de Alagoinhas x Bahia

Quarta-feira (20/02)
20h30- Juazeirense x Fluminense de Feira

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*