Com duas mudanças: Confira o provável Vitória para enfrentar o Jequié

O zagueiro Thales e o meia Andrigo serão poupados

Foto: Divulgação / E. C. Vitória

Na caça ao líder Bahia de Feira, o Esporte Clube Vitória entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Salvador) para enfrentar a Associação Desportiva Jequié, no Estádio Manoel Barradas, valendo pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O Leão aparece na vice-liderança com 7 pontos, três atrás do time feirense que já entrou em campo pela rodada e apenas empatou com o Jacobina na Arena Cajueiro por 2 a 2, com isso, lidera com 10 pontos.

Para o duelo, o técnico Marcelo Chamusca colocará a equipe principal, porém, fará duas mudanças em relação ao time que empatou com o Bahia por 1 a 1 no domingo em BA-VI pela Copa do Nordeste. Poupados, o zagueiro Thales e o meia Andrigo devem ceder seus lugares a Ramon e Erick. De resto, a equipe é a mesma que jogou o clássico.

Confira abaixo como deve jogar o Leão:


A provável escalação do Vitória para o jogo tem: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos e Jeferson; Wesley Dias, Leandro Vilela, Ruy, Yago e Erick; Léo Ceará.

Já o Jequié, comandado pelo técnico Carlos Rabello, aparece na quarta posição com 5 pontos e deve entrar em campo com: Douglas Palagi; João Neto, Alisson, Everton, Jorge; Buiú, Moisés, Marcelinho; Nem, Gustavo e Pablo.

Ricardo David explica ausência de atacante nos jogos do Vitória em 2019

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*