Líder do Campeonato Baiano, Bahia de Feira se prepara para enfrentar o Atlético

Bahia de Feira empatou seus últimos dois jogos

FOTO - Vanessa Testa - ASCOM Bahia de Feira

Liderando o Campeonato Baiano, invicto com 3 vitórias, 2 empates e 11 pontos na tabela. O Bahia de Feira segue surpreendendo no Campeonato promovido pela Federação Baiana de Futebol. Até aqui, o tricolor de feira de Santana venceu a Jacuipense, Vitória da Conquista e Bahia este em plena Arena Fonte Nova aplicando 2 x 0. Na seqüência, o time não manteve o bom desempenho e veio a empatar contra o Jacobina e o Vitória, ambos pelo placar de 2 x 2 sempre atuando na Arena Cajueiro. Vale lembrar que dos 5 jogos já realizados, 4 aconteceram na casa do time feirense.

No entanto, o próximo compromisso do Bahia de Feira que acontece no domingo (17) o duelo será no Estádio Antonio Carneiro na cidade de Alagoinhas onde enfrentará o Atlético de Alagoinhas que perdeu a invencibilidade para o Fluminense de Feira na rodada passada. O Atlético até então vinha de uma campanha sem derrotas ou triunfos. Empatou todas as partidas empurrando o clube recém promovido para a primeira divisão para o 8º lugar na tabela de classificação do Baiano.



Desde a partida contra o Vitória no último domingo (10), que terminou em empate, o Bahia de Feira se prepara para enfrentar os próximos adversários. O time continua em Feira de Santana até sábado à noite, quando segue para Alagoinhas. O jogo contra o Atlético será válido pela 6ª rodada do Baianão.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário