‘Antigamente o Bahia não tinha êxito como o Vitória tinha’, diz Neto Baiano

Atacante defendeu o Ricardo David e pediu união no Leão

Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação

Às vésperas de reestrear com a camisa do Vitória na sua quarta passagem pelo clube, o atacante Neto Baiano concedeu entrevista ao programa Papo Com Tillé, da Rádio Metrópole, que tem como apresentador Antônio Tillemont. Além de revelar ter recebido uma proposta do Bahia para ganhar duas vezes mais, o camisa 9 rubro-negro defendeu o presidente Ricardo David e afirmou que o time deve estar ao lado da atual diretoria. Também citou como exemplo o Bahia que segundo ele antigamente o rival não era muito unido e não tinha êxito como o Leão, e hoje é o inverso.

“A gente culpa esse ou aquele, mas enquanto o Vitória não se unir entre todos que torcem pelo Vitória, não vai para a frente. Todo mundo tem que estar junto para ajudar o Vitória. Gente que ama o Vitória não pode estar brigando para derrubar o outro, tem que estar todo mundo unido. Antigamente o Vitória era muito unido e o adversário [Bahia] não era. Eles não tinham êxito como o Vitória tinha. Tem que voltar ao normal, se o cara é o presidente hoje, todos têm que correr junto com ele para o Vitória melhorar. Isso que falta hoje, é o que eu acho hoje. Não sei se vai ofender alguém. Se ofender também, problema”, disse.

Com contrato curto, até maio, e de produtividade com renovação automática em caso de metas cumpridas como gols marcados e partidas jogadas, o atacante Neto Baiano fará sua reestreia pelo clube rubro-negro no próximo sábado, em duelo contra o Ceará, marcado para 16h, no estádio do Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Ele já foi regularizado no BID da CBF.

Assista a entrevista completa abaixo:



 

Neto Baiano revela ter recusado proposta tentadora do Bahia no passado

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário