Neto Baiano revela ter recusado proposta tentadora do Bahia no passado

"O Bahia já me ofereceu duas vezes mais", declarou

Foto: Reprodução

Em entrevista na última quinta-feira (14) ao programa Papo Com Tillé, na Rádio Metrópole, o atacante Neto Baiano revelou ter recebido proposta do Bahia no passado e para receber duas vezes mais do que recebia na época, porém, recusou por conta da identificação com o Leão.

“Nunca tive mais de R$ 100 mil de salário jogando no Vitória. O Bahia já me ofereceu duas vezes mais do que isso. Guga [empresário] me ligou dizendo para eu ir. Mas eu não quis”, declarou o jogador.

Na sua quarta passagem pelo Vitória, agora com contrato curto, até maio, e de produtividade com renovação automática em caso de metas cumpridas como gols marcados e partidas jogadas, o atacante Neto Baiano fará sua reestreia pelo clube rubro-negro no próximo sábado, em duelo contra o Ceará, marcado para 16h, no estádio do Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jogador teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).



Neto Baiano tem 36 anos, conquistou apenas um título pelo Vitória, o Baiano de 2009, mas é querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Pelo CRB, desde 2016, ele fez mais de 155 jogos e marcou 48 gols, sendo bicampeão alagoano.

‘Antigamente o Bahia não tinha êxito como o Vitória tinha’, diz Neto Baiano

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário