Recentemente, antes mesmo da estreia do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira perdeu quase toda a sua comissão técnica, com o treinador Evandro Guimarães alegando divergência com a direção do clube solicitando seu desligamento do cargo e de pronto foi acompanhado por outros profissionais do clube. Logo após a rescisão, foi anunciado como novo técnico do Destroyers, da Bolívia, justificando ai, as supostas divergências.
Fato semelhante vai acontecer com o Atlético de Alagoinhas, recentemente promovido para a primeira divisão do futebol baiano. De acordo informações do site Solar Esportes, o treinador Arnaldo Lira deve deixar o clube para caminhar em direção do Ferroviário, do Ceará, aliás, terra natal do treinador.
A informação é de que a diretoria do time Cearense fez uma proposta irrecusável ao treinador, que de acordo com informações colhidas junto à pessoas próximas ao profissional, ele aceitou e vai pedir demissão do Atlético/BA ainda nesta quinta-feira, embarcando para seu novo clube para substituir técnico Marcelo Vilar, que ainda continua no cargo.
Diferente de outros Estados, o Campeonato Cearense 2019 já foi iniciado sem a presença de Ceará e Fortaleza que só entram na segunda fase. O Ferroviário é o lanterna da competição. Os dois piores colocados após os sete jogos da primeira fase serão rebaixados.
Vale lembrar que faltam 10 dias para a estreia do Atlético no Baianão 2019. O primeiro jogo será em Juazeiro contra a Juazeirense no dia 20, um domingo às 16hs.
VEJA TAMBÉM
- Com indefinição no caso Jean Mota, Bahia pode trazer outro jogador
- Todos os jogos da Copa do Nordeste ao vivo pela Internet em 2019
- Jacobina se despede da Copinha goleando e praticamente eliminando o Aquidauanense
- Meia com passagem com sucesso pelo Bahia pode acertar com o Atlético-MG
- Volante que passou pelo Bahia em 2017 pode reforçar o Coritiba
- Com saída de Edigar, Geovane Itinga deve ganhar chance no elenco principal do Bahia
- Ex-lateral do Bahia acerta com o Internacional até o final da temporada
- Dirigente fala sobre Moisés e revela conversa do Bahia com outros atletas
- Jornalista afirma que Bahia fechou com a TV Globo para o Brasileirão
- Novo presidente da FBF encara com tranquilidade Bahia e Vitória utilizar o Sub-23 no Baianão