Outro técnico pode deixar clube baiano antes da estreia do Estadual

Arnaldo Lira aceitou a proposta da Ferroviária-CE

Recentemente, antes mesmo da estreia do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira perdeu quase toda a sua comissão técnica, com o treinador Evandro Guimarães alegando divergência com a direção do clube solicitando seu desligamento do cargo e de pronto foi acompanhado por outros profissionais do clube. Logo após a rescisão, foi anunciado como novo técnico do Destroyers, da Bolívia, justificando ai, as supostas divergências.

Fato semelhante vai acontecer com o Atlético de Alagoinhas, recentemente promovido para a primeira divisão do futebol baiano. De acordo informações do site Solar Esportes, o treinador Arnaldo Lira deve deixar o clube para caminhar em direção do Ferroviário, do Ceará, aliás, terra natal do treinador.

A informação é de que a diretoria do time Cearense fez uma proposta irrecusável ao treinador, que de acordo com informações colhidas junto à pessoas próximas ao profissional, ele aceitou e vai pedir demissão do Atlético/BA ainda nesta quinta-feira, embarcando para seu novo clube para substituir técnico Marcelo Vilar, que ainda continua no cargo.



Diferente de outros Estados, o Campeonato Cearense 2019 já foi iniciado sem a presença de Ceará e Fortaleza que só entram na segunda fase. O Ferroviário é o lanterna da competição. Os dois piores colocados após os sete jogos da primeira fase serão rebaixados.

Vale lembrar que faltam 10 dias para a estreia do Atlético no Baianão 2019. O primeiro jogo será em Juazeiro contra a Juazeirense no dia 20, um domingo às 16hs.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário