Com indefinição no caso Jean Mota, Bahia pode trazer outro jogador

Com indefinição no caso Jean Mota, Bahia pode trazer outro jogador

"a gente não vai deixar de trazer algum outro atleta"

Apesar do técnico Jorge Sampaoli ter pedido para a diretoria do Santos não emprestar Jean Mota no momento para ser avaliado na pré-temporada, congelando assim a negociação, o Esporte Clube Bahia segue interessado no jogador e aguardando uma decisão do clube paulista, no entanto, com a indefinição sob a liberação e a incerteza da vinda do atleta para Salvador, a diretoria do Esquadrão segue seu planejamento e a busca por reforços, ou seja, caso surja a oportunidade, poderá acertar com outro nome, foi o que deu à entender o vice-presidente Victor Ferraz, em entrevista ao Globoesporte.

Victor Ferraz destacou que a negociação estava avançada com Jean Mota e o atleta tinha interesse em vir atuar no Bahia, no entanto, como o acerto não é certo, a diretoria não deixará de trazer outro atleta e se surgir algum nome que seja interessante, será contratado.

“De fato, é um atleta que nós tivemos uma negociação avançada, mas, em determinado momento, o Santos, por questões internas do clube, entendeu por segurar a liberação do atleta, embora o atleta tenha vontade de vir para o Bahia, já tenha manifestado isso, seu empresário. A gente segue nossa programação, nosso planejamento. E, se surgir algum outro atleta que nós entendamos que seja interessante a contratação, a gente pode trazer. Caso contrário, se mais para frente seja possível trazê-lo, a gente vai avaliar. O Bahia segue trabalhando e, se, em algum momento, o atleta estiver disponível e a gente ainda tiver a necessidade, a gente traz. Mas a gente não vai deixar, por exemplo, de trazer algum outro atleta, caso surja uma oportunidade, para esperar numa eventual liberação do atleta”, disse Victor Ferraz.



O agente do jogador, Diogo Silva, voltou a afirmar que o Bahia e Santos chegaram a um acordo no mês de dezembro, e que o jogador também aceitou a proposta do Tricolor Baiano, no entanto, o pedido de Jorge Sampaoli congelou o negócio. Porém, o empresário acredita que Jean Mota seja liberado para se apresentar ao Bahia nos próximos dias. Ele não precisou tempo, mas garante que está próximo.

“Existe um acordo entre Bahia e Jean Mota e também entre Bahia e Santos. Sampaoli está fazendo as últimas avaliações no elenco para liberar o Jean, então acredito que estamos por dias para resolver a apresentação dele aí. Não dá para precisar o tempo, mas estamos próximos”, disse o empresário do atleta ao Correio.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com