Com indefinição no caso Jean Mota, Bahia pode trazer outro jogador

"a gente não vai deixar de trazer algum outro atleta"

Apesar do técnico Jorge Sampaoli ter pedido para a diretoria do Santos não emprestar Jean Mota no momento para ser avaliado na pré-temporada, congelando assim a negociação, o Esporte Clube Bahia segue interessado no jogador e aguardando uma decisão do clube paulista, no entanto, com a indefinição sob a liberação e a incerteza da vinda do atleta para Salvador, a diretoria do Esquadrão segue seu planejamento e a busca por reforços, ou seja, caso surja a oportunidade, poderá acertar com outro nome, foi o que deu à entender o vice-presidente Victor Ferraz, em entrevista ao Globoesporte.

Victor Ferraz destacou que a negociação estava avançada com Jean Mota e o atleta tinha interesse em vir atuar no Bahia, no entanto, como o acerto não é certo, a diretoria não deixará de trazer outro atleta e se surgir algum nome que seja interessante, será contratado.

“De fato, é um atleta que nós tivemos uma negociação avançada, mas, em determinado momento, o Santos, por questões internas do clube, entendeu por segurar a liberação do atleta, embora o atleta tenha vontade de vir para o Bahia, já tenha manifestado isso, seu empresário. A gente segue nossa programação, nosso planejamento. E, se surgir algum outro atleta que nós entendamos que seja interessante a contratação, a gente pode trazer. Caso contrário, se mais para frente seja possível trazê-lo, a gente vai avaliar. O Bahia segue trabalhando e, se, em algum momento, o atleta estiver disponível e a gente ainda tiver a necessidade, a gente traz. Mas a gente não vai deixar, por exemplo, de trazer algum outro atleta, caso surja uma oportunidade, para esperar numa eventual liberação do atleta”, disse Victor Ferraz.



O agente do jogador, Diogo Silva, voltou a afirmar que o Bahia e Santos chegaram a um acordo no mês de dezembro, e que o jogador também aceitou a proposta do Tricolor Baiano, no entanto, o pedido de Jorge Sampaoli congelou o negócio. Porém, o empresário acredita que Jean Mota seja liberado para se apresentar ao Bahia nos próximos dias. Ele não precisou tempo, mas garante que está próximo.

“Existe um acordo entre Bahia e Jean Mota e também entre Bahia e Santos. Sampaoli está fazendo as últimas avaliações no elenco para liberar o Jean, então acredito que estamos por dias para resolver a apresentação dele aí. Não dá para precisar o tempo, mas estamos próximos”, disse o empresário do atleta ao Correio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário