Jacobina se despede da Copinha goleando e praticamente eliminando o Aquidauanense

Time baiano tinha chances remotas de classificação

Com chances remotas de classificação, o Jacobina Esporte Clube se despediu da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 nesta quinta-feira com triunfo MAIÚSCULO sobre o Aquidauanense que luta pela classificação para a próxima fase. A equipe de Mato Grosso do Sul precisava vencer o time baiano e torcer por um tropeço (provável) do Água Santa diante do Atlético Mineiro. Agora, precisa torcer por uma goleada do Galo.

Com a goleada por 4 a 1, que não foi suficiente, o Jacobina praticamente eliminou o Aquidauanense e garantiu a classificação do Água Santa que entra em campo logo mais contra o líder Atlético-MG apenas para tentar, quem sabe, roubar a primeira colocação do Galo, algo bastante difícil pela diferença no saldo de gols (6 x 1). Precisaria aplicar 3 a 0. No entanto, em caso de uma derrota por cinco gols de diferença, a vaga fica com o Aquidauanense.

Além do Jacobina, Bahia e Vitória da Conquista deram adeus à Copinha na fase de grupos. O Esquadrão ficou em 3° do seu grupo empatado com Guarani e Taquaritinga, porém, perdendo no saldo de gols. Desta forma, o Estado da Bahia tem agora apenas dois representantes: Atlântico e Vitória. O Leão, vice-líder da sua chave, enfrenta o Palmeiras na sexta-feira em decisão única, ou seja, quem vencer avança. Empate leva aos pênaltis.



Com saída de Edigar, Geovane Itinga deve ganhar chance no elenco principal do Bahia

Deixe seu comentário