Ex-lateral do Bahia acerta com o Internacional até o final da temporada

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de disputar o Campeonato Brasileiro pelo Esporte Clube Bahia no ano passado, o lateral direito Bruno já tem um novo destino. O jogador deve acertar com o Internacional de Porto Alegre. O jogador já está em Porto Alegre para fazer exames médicos e vai assinar um contrato até o final do ano. Ele deve começar a treinar sob o comando de Odair Hellmann ainda nesta semana.

Bruno, de 1,78 m, nasceu em Campo Grande (MS), mas começou a carreira no Juventude. Também passou por Guarani, Tombense, Figueirense, Fluminense e São Paulo. Com Bruno, o Inter chega a cinco contratações para a temporada 2019. Antes do lateral do Bahia, já chegaram ao clube os atacantes Neilton, Rafael Sobis e Guilherme Parede, além do volante Rodrigo Lindoso.



Aos 33 anos, Bruno passou por Juventude, Guarani, Figueirense, Fluminense e São Paulo antes de assinar com o Bahia. Em dezembro, o vínculo com o tricolor e não houve interesse do Bahia na renovação. O jogador fez 18 jogos, 17 deles como titular. Porém, as atuações não foram conviventes para fazer com que a diretoria tivesse interesse em mantê-lo no elenco para 2019. Por outro lado, o seu concorrente, Nino Paraíba, renovou até o final de 2019.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário