Definido data e horário do jogo entre Vitória e Palmeiras pela Copa São Paulo 2019

Vitória x Palmeiras: Quem vencer, avança, o perdedor volta para casa

A Federação Paulista de Futebol (FBF) já definiu as datas e os horários de alguns jogos da 2ª fase da Copa São Paulo na sua edição 2019. Infelizmente dos cinco representantes do futebol da Bahia, três deles já foram eliminados, sendo que o Esporte Clube Bahia de forma precoce ao ficar apenas em terceiro lugar em um grupo composto por Guarani, Taquaritinga e Boavista. Vitória da Conquista e Jacobina foram embora sem triunfos.

O Esporte Clube Vitória vai encarar o Palmeiras em jogo já agendado para a próxima sexta-feira (11), às 20h30 (horário de Salvador), no Estádio Municipal Carlos Colnaghi, na cidade de Capivari, 134 km de distância da capital paulista.

O Esporte Clube Vitória se classificou como 2º lugar do Grupo 14 após somar seis pontos. Com dois triunfos e uma derrota. Já o Palmeiras mesmo com uma campanha idêntica foi o primeiro colocado no Grupo 13. Com duas vitórias uma derrota em três jogos (com seis pontos), o Verdão ficou à frente do Galvez-AC no saldo de gols.

Atlântico



Já o Atlântico, sua segunda participação na Copinha (a segunda de forma consecutiva), segue fazendo história. O time baiano foi o primeiro do seu Grupo após duas vitórias (América-MG e Criciúma)  e uma derrota (São Carlos) agora enfrentará o Botafogo do Rio de Janeiro. O jogo está programado também para a próxima sexta-feira (11), porém, às 18h.

A partir desta fase desta fase, em caso de igualdade no placar nos 90 minutos, a vaga será decidida em cobrança de penalidades.

Campanha do Palmeiras
Palmeiras 2 x 0 Galvez-AC
XV de Piracicaba-SP 0 x 1 Palmeiras
Capivariano-SP 1 x 0 Palmeiras

Campanha do Vitória
Vitória 1 x 2 Desportiva Ferroviária-ES
Vitória 1 x 0 Grêmio Novorizontino-SP
Vitória 1 x 0 União Agrícola Barbarense (SP)

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário