“O Vitória não merece estar fora da Série A”, diz Andrigo na apresentação

“Já trabalhei com Chamusca, isto com certeza facilita"

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O Esporte Clube Vitória apresentou oficialmente nesta quarta-feira (09) o meia Andrigo, que chegou por empréstimo do Internacional em transação que envolveu a ida de Neílton para o time colorado. Na sua apresentação, o jogador não escondeu sua ansiedade em ajudar o Leão na temporada 2019 e explicou que sua característica principal é a finalização e foi justamente o que o técnico Marcelo Chamusca (com quem trabalhou no Ceará) pediu a ele na sua chegada. Antes de Andrigo, o Leão já havia apresentado o zagueiro Thales.

“Vou dar minha vida nesta temporada. Preciso me sair bem aqui. Eu tenho muito a dar ao Vitória, confio em mim e sei das minhas capacidades. O Vitória não merece estar fora da Série A e retornaremos. Este é nosso foco”

“Já trabalhei com Chamusca, isto com certeza facilita. Joguei uns 20 jogos com ele no comando e ele sabe quais minhas características. Eu joguei com ele mais aberto pela esquerda, Chamusca pede para que eu faça as movimentações para dentro. Pelo meio posso ser um elemento surpresa. Eu procuro definir bem as jogadas”



FICHA TÉCNICA

Nome: Andrigo Oliveira de Araújo
Nascimento: Estrela (RS), no dia27 de fevereiro de 1995
Altura: 1,86 m
Pé: Ambidestro
Clubes anteriores: Internacional, Atlético Goianiense, Ceará e Sport

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário