Enquanto o time Sub-23 treina visando o duelo contra o CSA, em Alagoas, que abrirá a Copa do Nordeste, o elenco principal do Esporte Clube Vitória também trabalha duro na pré-temporada sob o comando do técnico Marcelo Chamusca que começou a fazer testes e testar o provável time titular do Leão para iniciar a temporada 2019 quando solicitado.
Dos cinco novos reforços, três já aparecem na equipe considerada titular na atividade tática. O zagueiro Thales, o meia Andrigo e o volante Leandro Vilela. Os dois primeiros já foram apresentados oficialmente à imprensa.
O time considerado titular foi armado com: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Thales e Benítez; Léo Gomes e Leandro Vilela; Andrigo, Yago e Erick; Léo Ceará. Durante a atividade, outros três contratados foram testados: Edcarlos no lugar Ramon, Wesley Dias na vaga de Léo Gomes e Ruy no lugar de Yago.
No campo, a primeira atividade foi o CORE aplicado pelo fisioterapeuta Clício Alves. O aquecimento foi com o assistente da preparação física, Lucas Penha, e na sequência o preparador físico Daniel Azambuja realizou um treino de marcação e posse de bola em espaço reduzido que serviu de complemento para Chamusca iniciar o trabalho tático.
O novo preparador de goleiros, Rogerio Maia, ficou responsável pelo treinamento com Ronaldo e João Cabral, da categoria de base. O goleiro João Gabriel fez um trabalho programado na academia do Clube. Nesta quarta-feira (9) os atletas descansaram de manhã e treinaram apenas pela tarde.
- “O Vitória não merece estar fora da Série A”, diz Andrigo na apresentação
- Com gol e assistência de Vinícius Júnior, Real Madrid vence o Leganés
- Ex-volante do Vitória é apresentado como novo reforço do São Paulo
- Diretor do Bahia fala sobre chegada de Ernando e saída de Edigar Junio
- Com quatro gols de Gabriel Jesus, Manchester City aplica 9 x 0 no Burton
- Goleiro Everson perto de acerto com o Santos através de dez parcelas de R$ 600 mil
- Copa São Paulo 2019: Vitória se classifica e deve enfrentar o Palmeiras
- Bahia sofre expulsão e empate no fim, e está eliminado da Copa São Paulo
- Com goleada do Guarani, Bahia precisa vencer para avançar na Copinha
- Já eliminado, Vitória da Conquista se despede da Copinha com empate