Com três dos novos reforços, Chamusca ensaia time titular do Vitória

Thales, Andrigo e Vilela aparecem entre os 11

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Enquanto o time Sub-23 treina visando o duelo contra o CSA, em Alagoas, que abrirá a Copa do Nordeste, o elenco principal do Esporte Clube Vitória também trabalha duro na pré-temporada sob o comando do técnico Marcelo Chamusca que começou a fazer testes e testar o provável time titular do Leão para iniciar a temporada 2019 quando solicitado.

Dos cinco novos reforços, três já aparecem na equipe considerada titular na atividade tática. O zagueiro Thales, o meia Andrigo e o volante Leandro Vilela. Os dois primeiros já foram apresentados oficialmente à imprensa.

O time considerado titular foi armado com: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Thales e Benítez; Léo Gomes e Leandro Vilela; Andrigo, Yago e Erick; Léo Ceará. Durante a atividade, outros três contratados foram testados: Edcarlos no lugar Ramon, Wesley Dias na vaga de Léo Gomes e Ruy no lugar de Yago.



No campo, a primeira atividade foi o CORE aplicado pelo fisioterapeuta Clício Alves. O aquecimento foi com o assistente da preparação física, Lucas Penha, e na sequência o preparador físico Daniel Azambuja realizou um treino de marcação e posse de bola em espaço reduzido que serviu de complemento para Chamusca iniciar o trabalho tático.

O novo preparador de goleiros, Rogerio Maia, ficou responsável pelo treinamento com Ronaldo e João Cabral, da categoria de base. O goleiro João Gabriel fez um trabalho programado na academia do Clube. Nesta quarta-feira (9) os atletas descansaram de manhã e treinaram apenas pela tarde.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário