Dirigente fala sobre Moisés e revela conversa do Bahia com outros atletas

"São muitos atletas que a gente conversa", disse

O mercado da bola segue aquecido e movimentado no futebol brasileiro. No Esporte Clube Bahia não é diferente. Após anunciar e apresentar os atacantes Rogério e Iago, os meias Artur, Guilherme e Shaylon, e o lateral-direito Matheus Silva, a diretoria tricolor deve divulgar novas novidades nos próximos dias. Uma delas é o zagueiro Ernando, que encaminha a rescisão com o Internacional para assinar com o Esquadrão. Ele, inclusive, já estaria em Salvador.

Uma das prioridades do elenco é a contratação de um lateral-esquerdo para suprir a lacuna deixada após saída de Léo para o São Paulo. No entanto, mesmo com a intensa procura, a diretoria tem encontrado dificuldades. Recentemente foi especulado o nome do lateral Moisés, que já passou no Fazendão em 2016, e em 2018 defendeu o Botafogo emprestado pelo Corinthians.

Na noite desta quarta-feira, em conversa com o GloboEsporte.com, o vice-presidente do Tricolor, Vitor Ferraz, falou sobre possibilidade de contratação do lateral-esquerdo Moisés. Segundo o dirigente, se trata de um jogador interessante, no entanto, o Bahia também conversa com outros nomes.

“Moisés é um atleta que teve uma passagem boa pelo Bahia. A torcida gosta muito dele. É um atleta interessante. Agora… São muitos atletas que a gente conversa, que a gente avalia a possibilidade. É uma série de circunstâncias esportivas e financeiras que precisam ser avaliadas. A gente está conversando com diversos atletas para tentar buscar, que realmente é uma carência que a gente tem, a lateral esquerda”, disse.



Jornalista afirma que Bahia fechou com a TV Globo para o Brasileirão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário