Todos os jogos da Copa do Nordeste ao vivo pela Internet em 2019

O site Live FC promete realizar a cobertura

Com a descontinuidade do Canal Esporte Interativo, a Copa do Nordeste terá transmissão pela TV fechada através do SBT, como foi nos anos anteriores, sem novidade neste quesito. No início do mês, rumores apontavam que o Canal FOX Sports faria a transmissão do torneio regional para a TV fechada, no entanto, tal informação ainda não foi oficializada e o Nordestão ainda não faz parte da grade da programação da emissora.

Em se confirmando a notícia, será a primeira vez que o FOX Sports transmite o torneio que reúne os principais clubes da região, que, aliás, seria ou será um avanço importante que poderá agregar valor e visibilidade no torneio dos nordestinos após a retirada da TV GLOBO.

Nesta quarta-feira, surgiu uma nova opção para o torcedor assistir os jogos agora via a Internet. O site Live FC promete realizar a cobertura via Streaming de todas as partidas da Copa do Nordeste 2019. No entanto, essa modalidade será paga, bem ao estilo de como fazia o Esporte Interativo Plus, inclusive com valores semelhados.



Para acompanhar os jogos basta realizar o cadastro por meio do www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias grátis.

O Esporte Clube Bahia estreia na competição enfrentando o Clube de Regata Brasil (CRB) no Arena Fonte Nova, no dia 16 de janeiro, enquanto o Esporte Clube Vitória abre a primeira rodada da competição encarando o Centro Esportivo Alagoano, atuando no Estádio Rei Pelé, na bonita cidade de Maceió, no dia 15 às 20h30, considerando o horário da Bahia.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário