Volante que passou pelo Bahia em 2017 pode reforçar o Coritiba

Matheus Sales pertence ao Palmeiras

Matheus Sales, volante que passou pelo Esporte Clube Bahia em 2017, pode ser o novo reforço do Coritiba para a atual temporada, porém, o clube terá a concorrência do futebol europeu. Pelo Esquadrão, o jogador atuou em 26 partidas sem destaque digno de registro. O time paranaense está tentando o empréstimo do atleta de 23 anos que pertence ao Palmeiras. A informação foi divulgada pela ESPN. Ele disputou a Série B de 2018 pelo Figueirense. Disputou 23 partidas, marcou um gol e fez duas assistências.

Foi destaque nos desarmes (2,1 por jogo) e nos passes (precisão de 87%). Ainda em 2018, o jogador atuou cinco partidas pelo América-MG. Ele foi revelado na base do clube paulista.

O empresário e irmão do jogador, Thiago Sales, confirmou as sondagens de clubes brasileiros, entre eles o Coritiba, mas crê que o atleta de 23 anos, revelado no Palmeiras, terá sua primeira oportunidade de jogar no exterior.

Já recebemos os papéis com a intenção de contratar o Matheus Sales e aguardamos agora a proposta oficial para apresentar ao Palmeiras. O Coritiba é uma grande equipe brasileira e demonstrou interesse, assim como outras equipes da Série B e de times do Paulistão, mas vamos primeiro definir a negociação com a Europa“, disse o agente.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário