Meia com passagem com sucesso pelo Bahia pode acertar com o Atlético-MG

Meia Vinicius jogou 60 partidas com a camisa do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O meia Vinícius até de forma surpreendente não renovou contrato com o Bahia. Livre no mercado, o jogador apareceu na lista de possíveis reforços de clubes como Fluminense e Botafogo, no entanto, sem concretizar nenhuma das possibilidades até então. Nesta quarta-feira, o jogador apareceu como nome de interesse do Clube Atlético Mineiro para a temporada 2019. De acordo a Rádio Itatiaia, o Atlético-MG fez uma consulta e estuda a possibilidade de contratar o ex-jogador do Esquadrão que encerrou o ano no banco de reservas.

Vinícius jogou 60 partidas pelo Esporte Clube Bahia marcando 13 gols, porém, ganhou certo destaque através nos lamentáveis episódios depois denominado como BA-VI da vergonha encerrado antes dos 90 minutos quando o placar registrava 1 x 1 onde foi agredido injustificadamente por alguns jogadores do Vitória, após marcar o gol de empate batendo e convertendo penalidade. O jogador recentemente em postagens em uma das redes sociais se despediu do torcedor do Bahia



Um dos destaques do Bahia na conquista do Campeonato Baiano, Vinícius caiu de rendimento no Brasileiro, virou reserva e perdeu espaço com a promoção do jovem Ramires. Ainda assim, foi o vice-artilheiro do time no ano com 12 gols em 60 jogos, atrás de Zé Rafael e Edigar Junio (ambos com 13), e também o líder de assistências do tricolor em 2018.

O jogador chegou ao Bahia em meados de 2017 após ficar seis meses sem jogar por causa de um imbróglio com o Atlético-PR. No total, jogou 88 partidas, marcou 15 gols e deu 12 assistências para gol.

Após o Estadual, o meia ficou perto de renovar o seu contrato, mas as negociações – que estavam avançadas – congelaram com a demissão do técnico Guto Ferreira. O empresário manifestou diversas vezes o desejo do atleta de permanecer, mas a diretoria não se interessou.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário