Jacó, ex-Bahia, e Júnior Gaúcho se apresentam e já treinam na Juazeirense

Jacó estava defendendo o Goiás em 2018

Foto: Carlos Humberto

A Juazeirense deu continuidade à preparação visando a estreia no Campeonato Baiano de 2019 nesta quarta-feira (02) com duas novidades. O centroavante Jacó, cria da divisão de base do Bahia, e o volante Júnior Gaúcho se apresentaram ao Cancão de Fogo e já iniciaram os treinamentos, segundo o canal JuazeirenseNet.

O ex-tricolor defendeu na temporada passada o Goiás, enquanto Júnior Gaúcho terminou 2018 jogando pelo São Luiz e chegou a ser anunciado recentemente pelo Atlético de Alagoinhas, porém, após receber proposta da Juazeirense, voltou atrás e encerrou o contrato firmado com o Carcará.

Em 2019, a Juazeirense irá disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, a Série D do Brasileiro e a seletiva para a Copa do Nordeste 2020. A estreia na temporada acontecer no próximo dia 20 de janeiro, contra o Atlético-BA, às 15h, pela primeira rodada do Baianão.

JACÓ

Natural de Campos (RJ), Carlos Alberto Guimaraes Filho, ou Jacó, começou na base do Bahia e foi promovido ao elenco profissional em 2015, entrando em campo 8 vezes e marcando 2 gols. Em 2016, revesou entre o Sub-20 e o time principal, até perder espaço e ser emprestado ao Cuiabá.

Rodou ainda por Fluminense de Feira (2016), CSA (2017), desembarcou na Bulgária em 2018 para defender o FK Oborishte. Não demorou muito por lá e voltou para vestir a camisa do Anapolina, marcando 4 gols em 15 jogos, sendo contratado pelo Goiás, onde não balançou as redes em 8 partidas pela equipe principal, mas pelo time Sub-23 anotou 1 em 5 jogos.


JÚNIOR GAÚCHO

Júnior Gaúcho começou no Vitória da Conquista, onde atuou de 2008 até o início de 2014. Deixou o futebol baiano no mesmo ano e acumulou passagens por Campinense, Treze, Hercílio Luz. Voltou ao ECPP em 2016 e na mesma temporada partiu rumo à Juazeiro para defender a Juazeirense, fazendo parte do elenco que conquistou o acesso à Série C em 2017. Deixou o Cancão de Fogo em agosto para vestir as camisas de São Luiz e depois Hercílio Luz no segundo semestre de 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário