Com duas caras novas, Vitória se apresenta nesta quarta-feira. Veja a lista

Andrigo e Thales são as novidades do Leão

Enquanto o Sub-23 segue trabalhando forte para atuar nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o elenco principal do Esporte Clube Vitória se apresenta nesta quarta-feira (02) no CT Manoel Pontes Tanajura, no que será o primeiro dia de trabalho da pré-temporada 2019, porém, contará apenas com testes físicos e os tradicionais exames médicos.

A assessoria de comunicação do Leão divulgou uma lista com 16 nomes que são aguardados na apresentação desta quarta-feira, com apenas duas caras novas: o zagueiro Thales e o meia Andrigo, que chegam por empréstimo do Internacional, envolvidos na negociação que levou Neílton ao Internacional.

Além de Neílton, que já foi anunciado pelo Internacional, os volantes Willian Farias, que está acertando com o São Paulo, e Uillian Correia, contratado pelo Red Bull Brasil, são ausências na lista. Quem também não se apresenta hoje é o volante Marcelo Meli, na mira de clubes argentinos, mesma situação de Wlater Bou que se apresenta, porém, não deve ficar para 2019 e é disputado por quatro clubes argentinos.

Veja a lista abaixo:



GOLEIROS: João Gabriel e Ronaldo

ZAGUEIROS: Ramon, Thales, Lucas Ribeiro e Ruan Renato

LATERAIS: Jeferson e Marcelo Benítez

VOLANTES: Léo Gomes e Rodrigo Andrade

MEIAS: Yago e Andrigo

ATACANTES: Léo Ceará, Erick, Maurício Cordeiro e Walter Bou

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário