Vitória e Coritiba acertam troca de lateral por meia, garante empresário

Ruy viaja nesta quarta-feira com destino à Salvador

Após acertar a troca por empréstimo do meia-atacante Neílton pela dupla Andrigo e Thales com o Internacional, o Esporte Clube Vitória deve oficializar nos próximos dias mais uma troca, agora envolvendo o lateral-esquerdo Fabiano e o meio-campista Ruy, de 29 anos, que pertence ao Coritiba, mas na temporada 2018 defendeu o América Mineiro.

De acordo com o empresário do atleta rubro-negro, Oldegard Netto, tudo já está acertado e o lateral rubro-negro viaja hoje (02) para Curitiba, mesmo caso do meia do Coxa que é aguardado em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato – ambos por empréstimo até o fim de 2019.

“Está certo. Fabiano viaja hoje. É uma troca por empréstimo até o fim de 2019. O Ruy também deve viajar hoje”, disse o agente m entrevista ao GloboEsporte.com.

RUY X FABIANO



Ruy foi revelado na base do Coritiba e acumula passagens por Vilhena, GD Ribeirão (Portugal), Arapongas, Maringá e Operário Ferroviário. Foi emprestado pelo Coritiba duas vezes ao América-MG, em 2017 quando atuou 24 jogos e marcou 6 gols pelo Coelho, e em 2018 atuando 25 partidas e anotando um gol. Pelo Coxa, foram 51 e 4 gols.

Fabiano foi um dos destaques do Bragantino no Campeonato Paulista e na Série C do Campeonato Brasileiro. Chegou ao Vitória em setembro, para o segundo turno da Série A. Atuou em 12 partidas do Brasileirão, marcou um gol e fez duas assistências. Revelado pelo CENE (MS), o jogador defendeu São José (RS), XV de Piracicaba (SP), Mirassol (SP), Itumbiara (GO), Remo (PA) e Água Santa (SP).

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário