Bahia finalmente anuncia sua primeira contratação para a temporada 2019

Rogério foi anunciado através do SMS

Através do tradicional SMS enviado aos sócios-torcedores e também com um vídeo publicado na TV Bahêa no YouTube, o Esporte Clube Bahia anunciou na tarde desta quarta-feira (02) sua primeira contratação para a temporada 2019. Trata-se do atacante Rogério, que rescindiu contrato recentemente com o Sport-PE perdoando uma dívida que tinha com o clube pernambucano, algo em torno de R$ 1,5 milhão, referente a cinco meses de salários atrasados, 13º salário e férias. O jogador assinou com o Esquadrão até maio de 2021.

Rogério tem 28 anos e iniciou a carreira no Porto-PE. O atacante acumula passagens ainda por Central, Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo. Ele também defendeu o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador se destacou pelo Leão na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos pela equipe e atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico.

O atacante foi contratado pelo Sport-PE na temporada 2017 junto ao São Paulo e custou cerca de R$ 6 milhões aos cofres rubro-negros por 50% dos seus direitos econômicos – a maior contratação da história do clube pernambucano. Esse ano, o jogador marcou 3 gols em 36 jogos pelo Sport. Ao longo de sua passagem no Leão, Rogério disputou 122 partidas e anotou 21 gols.

VEJA O VÍDEO DO ANÚNCIO DE ROGÉRIO PELO BAHIA



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário