Corinthians recusa proposta de clube turco pelo atacante Gustagol

Atacante conquistou acesso com o Fortaleza em 2018

Após se destacar pelo Fortaleza em 2018, participando da campanha do título da Série B, balançando as redes 30 vezes em 45 partidas na temporada, o atacante Gustagol receberá uma nova chance no Corinthians em 2019. Mesmo com propostas do futebol turco, o jogador de 24 anos está confirmado no elenco do Timão comandado pelo técnico Fábio Carille.

Segundo informações do site Meu Timão e confirmadas pelo UOL, o atacante recebeu proposta de empréstimo do Erzurumspor, da Turquia, porém, o Corinthians não quis liberá-lo, e o jogador também preferiu não aceitar a transferência. Tanto representantes do jogador quanto dirigentes do Alvinegro garantem que o jogador vai integrar o elenco neste início de ano.

Essa será a segunda passagem do atacante pelo Corinthians. Em 2016, ele defendeu o Alvinegro paulista e teve dificuldade para se firmar – na ocasião, disputou nove partidas e não fez gols. Foi emprestado ao Bahia em 2017, mas também não deslanchou, marcando apenas 6 gols em 24 jogos. Nesta temporada, o jogador, de 24 anos, deve ter a concorrência de Mauro Boselli.

O argentino, de 33 anos, desembarca no país para realizar exames médicos e assinar contrato de duas temporadas, com opção de ampliar o vínculo por mais 12 meses. A tendência é de que o acordo seja selado até o fim desta semana. Além dos dois, Carille vai contar com Roger e Jonathas no setor ofensivo. Os dois, porém, ficaram aquém do esperado em 2018.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. A further issue is that video games are normally serious naturally with the principal focus on mastering rather than enjoyment. Although, we have an entertainment factor to keep your kids engaged, every single game is normally designed to develop a specific expertise or program, such as math concepts or scientific research. Thanks for your publication.

6 Trackbacks / Pingbacks

  1. www.jobnal.com
  2. sie sucht ihn
  3. replica mens shoes
  4. learn this here now
  5. scam
  6. w88

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*