Corinthians recusa proposta de clube turco pelo atacante Gustagol

Atacante conquistou acesso com o Fortaleza em 2018

Após se destacar pelo Fortaleza em 2018, participando da campanha do título da Série B, balançando as redes 30 vezes em 45 partidas na temporada, o atacante Gustagol receberá uma nova chance no Corinthians em 2019. Mesmo com propostas do futebol turco, o jogador de 24 anos está confirmado no elenco do Timão comandado pelo técnico Fábio Carille.

Segundo informações do site Meu Timão e confirmadas pelo UOL, o atacante recebeu proposta de empréstimo do Erzurumspor, da Turquia, porém, o Corinthians não quis liberá-lo, e o jogador também preferiu não aceitar a transferência. Tanto representantes do jogador quanto dirigentes do Alvinegro garantem que o jogador vai integrar o elenco neste início de ano.

Essa será a segunda passagem do atacante pelo Corinthians. Em 2016, ele defendeu o Alvinegro paulista e teve dificuldade para se firmar – na ocasião, disputou nove partidas e não fez gols. Foi emprestado ao Bahia em 2017, mas também não deslanchou, marcando apenas 6 gols em 24 jogos. Nesta temporada, o jogador, de 24 anos, deve ter a concorrência de Mauro Boselli.

O argentino, de 33 anos, desembarca no país para realizar exames médicos e assinar contrato de duas temporadas, com opção de ampliar o vínculo por mais 12 meses. A tendência é de que o acordo seja selado até o fim desta semana. Além dos dois, Carille vai contar com Roger e Jonathas no setor ofensivo. Os dois, porém, ficaram aquém do esperado em 2018.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário